Deu Pescador
Barra faz dois gols em oito minutos e bate o Marcílio na Arena
Pescador venceu o Marinheiro por 2 a 1 na noite deste sábado
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

Com dois gols de Bernabé nos oito primeiros minutos de jogo, o Barra venceu o Marcílio Dias por 2 a 1 na noite deste sábado, em sua Arena, em Itajaí, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Alex Gonçalves descontou para o Marinheiro na etapa final. Este foi o primeiro confronto das equipes na Arena e também a estreia do técnico Waguinho Dias no rubro-anil.
Com o resultado, o Barra pulou para a vice-liderança com seis pontos, enquanto o Marcílio Dias é o sétimo colocado com dois pontos. Na próxima rodada, o Pescador visita o Azuriz (PR) no sábado, às 18h, em Pato Branco (PR). Já o Marinheiro joga em casa no mesmo dia e horário contra o Joinville.
Continua depois da publicidade
O jogo
Continua depois da publicidade
O Barra começou pressionando e abriu o placar logos aos cinco minutos. Vitinho bateu colocado da entrada da área e acertou o travessão, no rebote Bernabé completou de cabeça pras redes. Três minutos depois, o camisa 9 do Pescador aproveitou cruzamento da direita de Paulinho para desviar para o gol e ampliar o marcador.
Após sofrer os dois gols, o Marinheiro conseguiu equilibrar a partida, mas com dificuldade para finalizar. No primeiro minuto da etapa final, Levi foi derrubado por trás na entrada da área, mas o árbitro Julio César Pfleger mandou o jogo seguir, em lance que gerou muita reclamação do Marcílio Dias.
O Marinheiro descontou aos 17 minutos. Luis Fabiano cruzou da direita e encontrou Alex Gonçalves nas costas da zaga para completar pras redes de cabeça. O Marcílio partiu pra cima do Barra e cedeu espaços para o contra-ataque.
O Pescador teve a chance de ampliar com Bernabé, de frente pro gol, que mandou por cima aos 35. Já nos acréscimos, Venícius recebeu passe na cara do goleiro, mas o goleiro Anderson salvou com os pés. O Marinheiro ainda teve a chance nos pés de Levi aos 50 minutos, mas o atacante pegou mal na bola e mandou pra fora chute da entrada da área.