Uma grávida e dois comparsas enganaram uma idosa e conseguiram arrancar dela R$ 75 mil com o golpe do bilhete premiado da loteria. O bando não foi longe e acabou preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na tarde de quarta-feira. A prisão foi na avenida Brasil, por volta das 14h.
Continua depois da publicidade
Uma viatura da GM recebeu informações da Polícia Civil de Joinville de que dois veículos, um Ford Ka e um VW Virtus, estariam circulando desde o começo da tarde em Balneário Camboriú com ...
Uma viatura da GM recebeu informações da Polícia Civil de Joinville de que dois veículos, um Ford Ka e um VW Virtus, estariam circulando desde o começo da tarde em Balneário Camboriú com suspeitos de aplicar golpes do bilhete premiado em toda a região do Vale do Itajaí.
Continua depois da publicidade
Ao mesmo tempo, uma senhora de 64 anos, que caminhava pela avenida Brasil, foi abordada por uma das golpistas, que está grávida. A criminosa contou uma história triste e disse ter um bilhete premiado, convencendo a idosa a lhe entregar R$ 75 mil. A grana foi repassada em dinheiro vivo, via pix e saque no caixa eletrônico.
Durante rondas, os guardas municipais localizaram os carros estacionados ao lado do Banco do Brasil. Foram abordadas duas mulheres, de 37 e 25 anos, e um homem de 26.
Continua depois da publicidade
Com o trio foram encontradas três bolsas com parte da grana roubada da idosa, além de quatro folhas de cheque assinadas em branco e cadernetas com anotações de possíveis golpes aplicados.
Os três integrantes da quadrilha foram presos e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP).