Tudo ou nada
Lutando contra o rebaixamento, Barra recebe o líder Avaí
Pescador entra em campo neste sábado, às 18h, em sua Arena em Itajaí
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

Na zona de rebaixamento faltando duas rodadas pro fim da primeira fase, o Barra terá que ir pro “tudo ou nada” no Catarinense. O Pescador precisa pontuar para escapar do descenso e o próximo desafio é jogo contra o líder Avaí, neste sábado, às 18h, na Arena Barra FC, às margens da BR-101, em Itajaí.
A derrota para o Marcílio Dias na quarta-feira deixou o Barra em situação complicada. A equipe de Balneário Camboriú tem nove pontos, na 11ª colocação, mesma pontuação do Caravaggio que está na frente por ter uma vitória a mais. Na última rodada o Barra visita o Caravaggio em Nova Veneza, em jogo que pode definir a queda de um dos dois.
Continua depois da publicidade
Para não chegar na última rodada com a obrigação de vencer, o Barra terá que parar uma sequência de quatro vitórias seguidas do Avaí no Catarinense. Além de liderar o estadual com 18 pontos, o Leão também impressiona pelos números. Em nove partidas, marcou 13 gols e sofreu apenas dois. “Nós precisamos ganhar o próximo jogo. Não tem tempo, é recuperar os atletas, pensar na melhor estratégia, vamos pegar o líder embalado”, avalia o técnico Eduardo Souza.