Um homem de 42 anos foi morto com quatro tiros na noite desta terça-feira, em Itajaí. Ele foi encontrado sem vida dentro de seu carro, um Gol vermelho, estacionado em frente à própria casa, no bairro Cordeiros.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma mercearia do bairro por volta das 23h30 e saiu do local com a intenção de ir até a casa da mãe, que fica próxima. Pouco tempo depois, vizinhos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma mercearia do bairro por volta das 23h30 e saiu do local com a intenção de ir até a casa da mãe, que fica próxima. Pouco tempo depois, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo.
Um cliente da mercearia encontrou o Gol vermelho estacionado em frente à casa do homem, na rua Américo Meinicke. O carro apresentava 12 marcas de tiros, e o motorista estava vivo ainda.
O Samu foi acionado, mas os paramédicos não conseguiram reanimar o homem. Ele foi atingido por dois tiros no braço esquerdo, um no braço direito e outro no tórax e morreu no local.
A PM suspeita que o crime tenha começado na rua da mãe da vítima e que o Gol foi perseguido até a casa do homem. No local, foram recolhidas sete cápsulas de arma de fogo, embora o veículo tenha sido alvejado 12 vezes.
Testemunhas relataram à polícia que um Palio prata passou ao menos quatro vezes pela rua onde o crime aconteceu. O mesmo carro foi encontrado incendiado nas proximidades, e os investigadores apuram se há relação entre o incêndio e o homicídio.
A vítima tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal.