O funkeiro gaúcho Boladin 211, de 20 anos, foi preso na noite de Natal em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acusado de tentativa de feminicídio. Ele tinha show marcado em Itajaí nesta sexta-feira. Segundo informações, o crime teria sido motivado por ciúmes.
Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211, foi preso após agredir e tentar matar a namorada, uma adolescente de 16 anos, na última quarta-feira. De acordo com a polícia, ele ...
Bernardo Soares da Rosa, conhecido como Boladin 211, foi preso após agredir e tentar matar a namorada, uma adolescente de 16 anos, na última quarta-feira. De acordo com a polícia, ele chutou, socou e deu coronhadas na vítima, que tentou fugir e usou uma faca para se defender.
O MC possuía uma arma em casa e teria ameaçado a companheira, com quem mantinha um relacionamento há um ano. Durante a luta, a jovem conseguiu feri-lo com uma facada na perna, trancou-se para fora do apartamento e pediu socorro com a ajuda do porteiro do prédio.
O cantor foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano. A polícia apreendeu a pistola 9 mm usada nas ameaças. A justiça do Rio Grande do Sul decretou sua prisão preventiva.
Quem é Boladin 211?
Considerado um dos principais nomes do funk no sul do Brasil, Boladin 211 acumula 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais. Ele estava com show marcado para essa sexta-feira no Brava Hits, em Itajaí.
A casa de shows divulgou, por meio de nota nas redes sociais, o cancelamento da apresentação por “força maior”.
Apesar da ausência do funkeiro, a programação foi mantida com outro artista.
Por meio de uma nota de esclarecimento, as advogadas de defesa de Bernardo, Josiane Souza de Campos e Luana May da Silva Vieira, também informaram que os shows de Boladin 211 foram “lamentavelmente” desmarcados. A defesa prometeu dar mais detalhes em breve.