Carolaine da Silva de Oliveira, 22 anos, morreu no domingo passado ao cair de um prédio de 25 andares na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.
A jovem, apaixonada por futebol, trabalhava como monitora de transporte escolar e também era atleta. Ela representou o time Marcílio Divas em competições de futebol ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A jovem, apaixonada por futebol, trabalhava como monitora de transporte escolar e também era atleta. Ela representou o time Marcílio Divas em competições de futebol de areia.
O caso, que ocorreu durante uma confraternização no prédio à beira-mar, teve grande repercussão nas redes sociais do DIARINHO. No Instagram, o vídeo do Minuto DIARINHO com detalhes do acidente atingiu 327 mil visualizações, 3,6 mil curtidas, 745 compartilhamentos e 130 comentários de pesar. No TikTok, a publicação alcançou 277 mil visualizações e gerou ampla repercussão em todo o Brasil.
A notícia sobre a vaquinha online organizada pela treinadora de Carol para ajudar no custeio do sepultamento foi a mais lida no Facebook, alcançando 40 mil contas. A postagem rendeu 468 interações, reforçando a mobilização em torno da tragédia.
Testemunhas relataram que a jovem estava acompanhada do irmão no heliponto do prédio para apreciar a vista e tirar fotos, mas acabou pisando em falso e caiu.
A história de Carolaine comoveu e também gerou discussões sobre segurança e apoio às famílias afetadas por tragédias.