Bandidos invadem casa de família assassinada e são presos
Eles tentaram pegar um carro de aplicativo pra fugir com televisores
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
TVs da casa foram roubadas na madrugada de quarta (Foto: Divulgação PMSC)
A casa de Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47, foi invadida por ladrões na madrugada desta quarta-feira. Aproveitando que a casa da rua Firmino Vieira Cordeiros, no bairro Espinheiros, está vazia desde o assassinato do casal, os bandidos roubaram objetos de valor e chamaram um carro de aplicativo para fugir.
A motorista de aplicativo percebeu o furto e acionou a Polícia Militar por volta de 1h. Os ladrões estavam com duas TVs e foram até um endereço do bairro Cordeiros, onde um outro carro deu cobertura ...
A motorista de aplicativo percebeu o furto e acionou a Polícia Militar por volta de 1h. Os ladrões estavam com duas TVs e foram até um endereço do bairro Cordeiros, onde um outro carro deu cobertura à fuga.
Ao avisar a PM, a motorista de app contou que os bandidos conversaram no carro que moravam na Vila da Miséria, onde um dos ladrões tinha um bar.
A PM conseguiu localizar e prender a dupla e recuperar o que foi furtado.
Na delegacia, os bandidos contaram que chegaram a comer o que tinha na geladeira e só acionaram o carro de aplicativo, porque o comparsa estava demorando muito para buscá-los.
Vítimas mortas em casa; eles tiveram celulares e aliança roubados
Susi e Ramiro foram assassinados no final de semana. Eles eram donos de uma loja de decoração no bairro Cordeiros e tinham quitinetes alugadas.
A Polícia Civil investiga a morte. O casal foi morto por asfixia e foi amordaçado. O crime foi descoberto sábado às 16h, quando o filho do casal, de 24 anos, estranhou a ausência de contato e foi até o imóvel.
Os bandidos roubaram o celular e a aliança do casal, após revirarem o quarto de Susi e Ramiro. A polícia ainda investiga para confirmar se valores em dinheiro foram roubados da casa.
Câmeras de monitoramento da rua estão sendo analisadas para ajudar na investigação.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.