Carlos Alexandre Ionson, de 33 anos, foi brutalmente assassinado após uma discussão com dois homens, tio e sobrinho, em um bar do bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, na madrugada desta quarta-feira. Ele foi atropelado e espancado pelos agressores, de 36 e 54 anos, por conta de uma discussão sobre o pagamento das cervas.
Segundo a Polícia Militar, as agressões foram na rua Ademar Luiz Provesi. Os três bebiam juntos quando começaram a discutir porque a vítima ainda tinha duas cervejas na mesa. O homem mais ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo a Polícia Militar, as agressões foram na rua Ademar Luiz Provesi. Os três bebiam juntos quando começaram a discutir porque a vítima ainda tinha duas cervejas na mesa. O homem mais velho queria comprar a cerveja da vítima, mas pagar depois.
Carlos não aceitou a proposta e deu um soco no rosto do pedichão. O sobrinho, então, revidou e iniciou uma briga com a vítima, que tentou fugir de bicicleta. Carlos foi perseguido e atropelado pelo Chevrolet Agile.
Após o atropelamento, os dois desceram do veículo e espancaram Carlos, golpeando a cabeça da vítima várias vezes com uma pedra. Populares presenciaram a agressão e acionaram a Polícia Militar.
Próximo ao local do crime, na rua Paulo Ney Laurentino, os policiais encontraram o Agile com o para-choque quebrado. D.O.S. e M.O.S. estavam com as mãos e as roupas manchadas de sangue. Dentro do carro também foi encontrado um tênis ensanguentado.
Os dois admitiram a discussão com a vítima, mas negaram o assassinato. Eles foram presos em flagrante pela morte e levados para a delegacia. O carro usado no crime foi apreendido e passará por perícia. A bicicleta da vítima também foi levada para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.