Mais um caso de agressão contra uma criança que praticava esporte foi registrado na região. Desta vez, a vítima foi um menino de nove anos que jogava futebol em uma rua no bairro Alto São Bento, em Itapema, neste domingo.
O garoto contou aos policiais que estava jogando bola quando um homem de 58 anos, insatisfeito com um lance, o empurrou. Com o menino no chão, o agressor ainda deu dois chutes na cabeça ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O garoto contou aos policiais que estava jogando bola quando um homem de 58 anos, insatisfeito com um lance, o empurrou. Com o menino no chão, o agressor ainda deu dois chutes na cabeça do pequeno.
Desorientado, o garoto foi socorrido pelo irmão mais velho e levado para casa, onde relatou a agressão ao pai. Revoltado com o ocorrido, o pai, de 43 anos, foi atrás do agressor e o encontrou em um carro. O pai atirou um capacete no vidro do motorista e voltou para casa.
Segundo a Polícia Militar, a criança estava atordoada e com muita dor de cabeça. Ela foi encaminhada para o pronto atendimento médico.
O agressor confirmou que jogava bola com as crianças, mas negou a agressão. Alegou que se chocou com o menino e caiu por cima dele. Ele foi preso e levado à delegacia.
Este é o segundo caso de violência contra um menor praticando esporte na região. No dia 13 deste mês, um skatista de 16 anos foi empurrado, socado e teve o nariz quebrado por um homem no calçadão da avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. O agressor foi identificado, mas o caso corre em segredo de Justiça.