A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), anunciou novos membros da equipe de transição de governo com a equipe do prefeito Fabrício Oliveira (PL). Entre os nomes estão o ex-vereador e ex-candidato à prefeitura de BC, Claudir Maciel, o ex-secretário de Planejamento de Balneário Camboriú e Itajaí, Auri Pavoni, e o ex-comandante da Polícia Militar, Evaldo Hoffmann.
Auri Pavoni ficará à frente da transição na Emasa, Claudir será responsável pela área de Desenvolvimento e Inclusão Social, no qual sua ex-esposa Christina Barichello é secretária, e Evaldo Hoffmann ...
Auri Pavoni ficará à frente da transição na Emasa, Claudir será responsável pela área de Desenvolvimento e Inclusão Social, no qual sua ex-esposa Christina Barichello é secretária, e Evaldo Hoffmann atuará na Segurança Pública – setor onde, enquanto comandante da PM, teve desavenças com o atual secretário Gabriel Castanheira. “Esses profissionais foram escolhidos por sua expertise, todos com ampla experiência no serviço público, garantindo que a transição seja feita com a eficiência necessária para a nova administração”, destacou Juliana.
Também compõem a equipe Maria Ester Menegasso, que assumirá a área da Educação, e a vereadora eleita Jade Martins Ribeiro (MDB), que ficará responsável pela transição na Saúde. Leandro Arthur Rodrigues da Silva, conhecido como Índio, servidor público de carreira em Blumenau, será o responsável pela controladoria e coordenador geral da equipe de transição.
Carlos Humberto Silva, pai do deputado Carlos Humberto e primeiro secretário anunciado para o governo de Juliana, também integrará a equipe. Ary Euclides de Souza Filho, presidente do Podemos, ficará responsável pela área de Administração. Fechando o grupo, Magda Bez será responsável pela transição nas áreas de Fazenda e Orçamento.
Reunião na sexta
Juliana pôde incluir os novos nomes na equipe após a Câmara de Vereadores aprovar, por unanimidade, e o prefeito em exercício, David La Barrica, sancionar a Lei Municipal nº 4.032/2017, que incluiu novas áreas no processo de transição.
A prefeita eleita terá o primeiro encontro oficial com o prefeito Fabrício na próxima sexta-feira, às 10h.