Um motorista morreu após um capotamento na madrugada de quarta-feira, em Itajaí. O acidente foi por volta das 2h30, na estrada geral de São Roque.
O veículo, um UP branco, capotou em uma estrada de barro, deixando o motorista preso nas ferragens. De acordo com os bombeiros, o homem não usava cinto de segurança e ficou inconsciente ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O veículo, um UP branco, capotou em uma estrada de barro, deixando o motorista preso nas ferragens. De acordo com os bombeiros, o homem não usava cinto de segurança e ficou inconsciente.
A vítima Rhuan Carlos Zendron sofreu traumatismo no crânio e teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi resgatado e manobras de reanimação foram feitas no local. Rhuan foi conduzido ao Centro Integrado de Saúde, no São Vicente, mas não resistiu. O passageiro do UP teve apenas ferimentos leves.
Líder
A morte de Rhuan foi confirmada pelo perfil da empresa Siga Trans Logística, da qual ele era o fundador. A publicação descreveu o empresário como um “líder excepcional, que celebrava a vida em cada oportunidade e cuidava com carinho de todos ao seu redor”.
Apaixonado pela estrada, Rhuan sempre sonhou em ser caminhoneiro.
Na última publicação em seu Instagram, Rhuan publicou um story sobre direção defensiva. O vídeo mostrava uma pessoa dirigindo um BMW com uma mão enquanto filmava com a outra.
A gravação indicava que o carro chegou a 141 km/h, e Rhuan escreveu a frase: “Use da forma correta o carro”, marcando um amigo.