Com a bênção do prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD), Clóvis Jr. foi aclamado candidato à prefeitura de Itapema para as eleições municipais de 2024 pelo PSD. O vereador Adriano Pivotto, do Podemos, foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa durante a convenção realizada na noite de quinta-feira.
João veio para o litoral exclusivamente para apoiar a candidatura. Ele disse que também se considera um itapemense, já que passa suas férias e momentos de descanso na cidade. “Disputo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
João veio para o litoral exclusivamente para apoiar a candidatura. Ele disse que também se considera um itapemense, já que passa suas férias e momentos de descanso na cidade. “Disputo a reeleição em Chapecó, mas se for preciso, estarei em Itapema uma vez por semana para contribuir na eleição de Clóvis Jr., pois acredito que ele é a melhor escolha para a cidade”, disse.
Também estiveram presentes na cerimônia os deputados estaduais Napoleão Bernardes (PSD), Paulinha (Podemos) e o presidente estadual do PSD, Eron Giordani, assim como o pré-candidato a prefeito do PL, João Formento.
Durante seu discurso, Clóvis Jr. destacou que sua candidatura ao lado de Pivotto representa a renovação da política da cidade, com projetos inovadores e focados na transparência com os eleitores. “Este é um projeto para uma Itapema moderna, rumo ao desenvolvimento e ao crescimento. Desde o início do ano, estamos conversando com a sociedade civil, entidades e cidadãos de todos os bairros, buscando desenvolver um planejamento estratégico focado no futuro de Itapema. Estou preparado para governar Itapema, trazendo da iniciativa privada grandes experiências que farão a diferença para nossa cidade”, falou o candidato.
A convenção definiu ainda os nove pré-candidatos a vereador do Podemos e outros nove do PSD.