FATALIDADE
Ator de Pantanal é sepultado em SP
Thommy Schiavo se desequilibrou e caiu do segundo andar
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
O corpo do ator Thommy Schiavo, de 39 anos, foi sepultado em Presidente Prudente (SP), na tarde de domingo. Ele morreu ao cair do prédio onde morava, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá (MT).
O artista interpretou o personagem Zoinho no remake da novela Pantanal da TV Globo. A atuação de Thommy ganhou bastante fama após o personagem protagonizar um beijo gay durante a novela.
A polícia Civil do Mato Grosso teve acesso às imagens das câmeras de segurança do condomínio. Thommy estava sentado na varanda e depois se deitou no chão. Ao se levantar, o ator teria se desequilibrado e caído através do parapeito.
A queda foi do segundo andar, a aproximadamente quatro metros de altura. O Samu chegou a ser acionado, mas Thommy morreu no local.
Algumas testemunhas ouvidas pela polícia contaram que consumiram bebidas alcoólicas com o ator em uma conveniência perto do prédio.
A morte do artista foi lamentada nas redes sociais, inclusive por Silvero Pereira, que protagonizou a cena do beijo com Thommy. “Um grande parceiro de cena. Você era sempre muito cuidadoso com todos e sempre disposto a ajudar, a colaborar. Muito triste, chocado com o que aconteceu”, lamentou.
“Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso”, escreveu Lima. “Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, comentou Leandro Lima, que também atuou em Pantanal.