A agente de atividade em educação Aline Luísa Souza González, de 43 anos, faleceu no hospital Ruth Cardoso na última quinta-feira após ficar dois meses internada, tentando sobreviver às facadas que levou do companheiro.
Aline foi esfaqueada em 21 de janeiro, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Ela faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelos quatro golpes que levou na barriga. Ela completaria ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Aline foi esfaqueada em 21 de janeiro, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Ela faleceu em decorrência dos ferimentos provocados pelos quatro golpes que levou na barriga. Ela completaria 44 anos nesta terça-feira.
Aline era funcionária da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí há 10 anos e atuava no Centro de Educação Infantil (CEI) Maria da Glória Stringari, no bairro Espinheiros. O velório e o enterro ocorreram no cemitério da Fazenda. A vítima deixou três filhos. O município lamentou o falecimento em uma nota de pesar.
Aline levou quatro facadas do companheiro no domingo, dia 21 de janeiro, dentro de sua casa, na rua Cerejeira, no bairro Tabuleiro. O próprio agressor, de 42 anos, acionou o Samu e disse que saiu para comprar cigarros.
Quando voltou para casa, a Polícia Militar já estava no local e ele se entregou. Uma das facas usadas nas agressões foi localizada. A outra, que quebrou durante os golpes, não foi encontrada.
O agressor tem vários registros policiais por violência doméstica e um caso de estupro contra a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante na época por tentativa de feminicídio. Com o falecimento de Aline, ele passa a responder por feminicídio. Ele não era o pai dos filhos de Aline.