TIJUCAS
Polícia procura suspeito de assassinatos
Primos mortos tiveram corpos jogados em matagal
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A Polícia Civil procura pelo principal suspeito do assassinato de dois primos, de 26 e 29 anos, no último final de semana, no bairro Morretes, em Tijucas. O suspeito seria o chefão de uma boate de Tijucas e a morte teria relação com uma negociação mal sucedida.
Os corpos foram encontrados com o intervalo de um dia num matagal da rua da Caixa d’Água, que fica em uma área de mata pouco movimentada.
O delegado Rodrigo Dantas informou que as vítimas são primos, e não tio e sobrinho, como divulgado inicialmente na segunda-feira. Os dois teriam se desentendido com o responsável pela boate no bairro Pernambuco.
Um dia antes do crime, uma das vítimas comprou um carro do acusado. O carro quebrou no dia seguinte à compra. Houve uma desavença que, segundo a linha de investigação, terminou com o duplo assassinato.
Ainda na segunda-feira foi cumprida a ordem de busca e apreensão na boate, mas o homem já tinha fugido às pressas. A polícia solicitou e a justiça autorizou a prisão temporária do principal suspeito do crime, que tem 55 anos. Ele está foragido e a polícia pede que a comunidade faça denúncias sobre o paradeiro pelo disque-denúncia 181 ou no portal da Polícia Civil.
Ele está foragido e a polícia pede que a comunidade faça denúncias sobre o paradeiro através do disque-denúncia 181 ou no portal da Polícia Civil clicando aqui.
O crime
O crime
Os assassinatos ocorreram na rua da Caixa d’Água. Segundo a Polícia Militar, no domingo, o homem de 29 anos foi encontrado caído na rua. Ele teria sido morto por espancamento. Desde que o corpo foi encontrado, a família fazia buscas ao segundo parente. O corpo dele, que tem 26 anos, foi encontrado por volta das 8h30 de segunda, em um matagal da mesma rua, próximo de onde o primeiro homem foi localizado.