Dois homens, de 26 e 50 anos, foram encontrados mortos no intervalo de um dia na divisa entre os bairros Pernambuco e Morretes, em Tijucas. O primeiro corpo foi localizado às 9h de domingo. O segundo por volta das 8h30 de segunda.
O assassinato foi na rua da Caixa d’Água, que fica em uma área de mata e pouco movimentada. Segundo a Polícia Militar, no domingo, por volta das 9h, o tio, de 50 anos, foi encontrado caído ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O assassinato foi na rua da Caixa d’Água, que fica em uma área de mata e pouco movimentada. Segundo a Polícia Militar, no domingo, por volta das 9h, o tio, de 50 anos, foi encontrado caído na rua. Ele teria sido morto por espancamento após brigar em uma boate da cidade.
Desde que o corpo foi encontrado, a família fazia buscas para encontrar o segundo parente que estava desaparecido. O sobrinho, de 26 anos, que também estaria na boate e igualmente teria sido agredido até a morte.
Por volta das 8h30 desta segunda, um tio da vítima o encontrou morto em um matagal da mesma rua, próximo de onde o primeiro homem foi localizado. Segundo a PM, as duas vítimas tinham histórico de tráfico de drogas, entre outros crimes. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia.
O delegado Rodrigo Dantas, que investiga o caso, informou que os dados preliminares, que ainda serão confirmados, são de que as vítimas eram parentes, tio e sobrinho, e que os assassinatos teriam relação entre si. “Eles são parentes, há indicativo que as mortes tenham relação, mas ainda não posso assegurar, porque estamos em fase de investigação”, informou o delegado.