TRAGÉDIA
Motociclista morre após bater contra ônibus em Luiz Alves
Rapaz de 19 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]



Um motociclista morreu após bater contra um ônibus em Luiz Alves na tarde desta terça-feira. O piloto, de 19 anos, teve ferimentos graves e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu.
O acidente aconteceu na zona rural da cidade perto do meio-dia. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade foi acionado e encontrou o motociclista caído, próximo ao ônibus, às margens da estrada de barro.
A vítima estava com sangramento no nariz e tinha um ferimento do lado esquerdo do abdômen. O jovem recebeu as primeiras massagens cardíacas de testemunhas. Com a gravidade dos ferimentos e a parada cardiorrespiratória, uma ambulância levou o piloto até o pátio de uma igreja próxima para aguardar a chegada do helicóptero Arcanjo-03.
Durante a espera pela equipe especializada, o motociclista voltou a reagir aos estímulos. Contudo, sofreu uma nova piora enquanto recebia atendimento pelos médicos do helicóptero. A morte foi confirmada minutos depois.
O corpo foi levado ao hospital da cidade para aguardar a chegada da Polícia Científica e de lá foi encaminhado ao IML. A identidade do piloto não foi revelada.
O motorista do ônibus não teve ferimentos e recusou atendimento médico.
Continua depois da publicidade
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO?
Faça seu cadastro e tenha
10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora
e tenha acesso ilimitado!