CAMBORIÚ
Motociclista foge da PM em alta velocidade pelas ruas de Camboriú
Rapaz de 20 anos estava sem carteira empinando a moto e acabou preso
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um gurizão sem carteira de habilitação foi preso após ser flagrado fazendo manobras perigosas pelas ruas do bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú, nesta segunda-feira. O motociclista ganhou de presente de Natal a moto apreendida.
O homem, de 20 anos, foi visto por policiais militares empinando e cortando o giro da motocicleta. Os policiais estavam atendendo uma ocorrência na rua Getúlio Vargas quando foram surpreendidos pela infração.
Os agentes localizaram a Honda CG 160 preta seguindo pela rua Santa Cecília e deram a ordem de parada, mas foram ignorados. O motociclista iniciou uma fuga em alta velocidade, saltando lombadas, não reduzindo nos cruzamentos, forçando ultrapassagens e seguindo pela contramão. Além disso, o infrator colocou a vida de pedestres em perigo, quase os atropelando durante a fuga.
A perseguição durou mais de três quilômetros. Mesmo sendo abordado, o cara resistiu e não acatou a ordem de deitar no chão. Com isso, os policiais usaram força para contê-lo.
O motociclista não estava com carteira no momento da infração. Ele foi levado à delegacia, mas logo foi liberado ao assinar um termo circunstanciado. Já a moto foi apreendida.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.