Bombinhas será palco da gravação de um curta-metragem entre janeiro e fevereiro de 2024. Para dar apoio aos trabalhos, a produtora Tiqsi Filmes anunciou que vai selecionar atores e estagiários em novembro.
Para formar o elenco, uma audição acontece no dia 9. As seletivas rolam em dois períodos do dia: das 9h às 11h e das 18h às 20h, na Casa de Cultura Dona Tila, bem no centro da cidade. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Para formar o elenco, uma audição acontece no dia 9. As seletivas rolam em dois períodos do dia: das 9h às 11h e das 18h às 20h, na Casa de Cultura Dona Tila, bem no centro da cidade.
A produtora está à procura de dois atores principais, coadjuvantes e figurantes. Além disso, interessados em integrar a produção também podem participar da seletiva. De acordo com a Tiqsi, não há restrição de gênero ou idade para os candidatos a atores. Já para estagiar nas filmagens, não precisa ter experiência prévia no cinema.
Interessados em participar do processo de seleção podem entrar em contato com a produtora pelo e-mail tiqsi.filmes@gmail.com ou no WhatsApp (47) 99680-2801. As inscrições são gratuitas e os candidatos devem ter disponibilidade para participar das filmagens em janeiro e fevereiro de 2024.
A produção tem o nome provisório de “Uma praia, uma floresta, um amor”. O curta-metragem ficcional vai ser trabalhado com um processo artístico experimental e de criação coletiva, segundo o diretor Santiago José Asef. Ele ainda relatou que a construção do filme vai ser semelhante a uma oficina e que tanto os atores quanto os estagiários vão receber capacitação.
O projeto é uma co-produção da Tiqsi Filmes e Produções com a Tramela Produções. Além de Santiago, a ficha técnica conta com Aline Vieira na produção e arte e com Roberto Rezende na preparação de elenco.
O trabalho é viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo através da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.