Faltando dois meses para a virada de ano, a prefeitura de Balneário Camboriú fará o teste do show de fogos do Réveillon. A prévia está marcada para 19h30 de quarta-feira, dia 1º de novembro, véspera de feriado. O teste será no molhe do Pontal Norte para facilitar a logística.
O molhe vai ser interditado às 14h para a instalação dos equipamentos. Às 19h30, a empresa vencedora da licitação começa a apresentação dos materiais que serão utilizados e, em seguida ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O molhe vai ser interditado às 14h para a instalação dos equipamentos. Às 19h30, a empresa vencedora da licitação começa a apresentação dos materiais que serão utilizados e, em seguida, rola a queima de fogos.
Testar antecipadamente o show pirotécnico faz parte do processo de homologação da empresa que venceu a licitação. Só que o teste é mais curto, com queima de cerca de cinco minutos.
Uma unidade de cada foguete listado no edital vai pipocar no céu. O molhe será reaberto à meia-noite.
Show piromusical
Esta edição do réveillon tem tudo para ser a maior da história – assim espera o prefeito Fabrício Oliveira (PL). A proposta é fazer com que os fogos de artifício sejam sincronizados com música ambiente em toda a orla.
A empresa vencedora da licitação é quem deve fornecer todo o equipamento de som e fazer com que a sincronia do show seja também com as rádios, hotéis, estabelecimentos da cidade, além do palco central que será montado para transmissão ao vivo.
O secretário de Turismo de BC, Thiago Velasques, explicou que a confirmação do show piromusical só acontecerá após os testes do dia 1º de novembro.