Copa SC
Barra e Nação ficam no empate em Brusque
Pescador empatou em 1 a 1 na estreia da competição
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O Barra ficou no empate em 1 a 1 com o Nação na tarde deste sábado, em sua estreia pela Copa Santa Catarina. Jogando no estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Pescador saiu na frente do time joinvilense com Saymom, no início do segundo tempo. O atual campeão da Série B do Campeonato Catarinense empatou em seguida, com Vini Sousa, cobrando pênalti.
Após estrear como mandante, o Pescador vai a Chapecó na próxima quarta-feira, enfrentar a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá.
O jogo
Depois de um primeiro tempo de poucas chances, a etapa final começou movimentada. Saymom entrou no intervalo e precisou de menos de um minuto em campo para fazer o gol do Barra. Aos 30 segundos, Caike lançou o jogador na direita da área e ele bateu cruzado. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
A vantagem do Pescador durou até aos 24 minutos. Em um lance polêmico, o árbitro marcou pênalti do goleiro do Barra no jogador adversário.
Após levantamento na área, Julio subiu para segurar a bola com as mãos, mas acertou as travas da chuteira na barriga do atacante do Nação. Na cobrança do pênalti, Vini Sousa cobrou no canto oposto para deixar tudo igual no marcador.