
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Confira o que foi destaque nesta semana nas redes do DIARINHO
A notícia que mais repercutiu foi do acusado de matar a enteada de sete anos e agredir o enteado de 16, que acabou morto em uma operação da Guarda Municipal de Itajaí. O vídeo da ação da GM foi o mais curtido do Instagram, com 5,7 mil likes e 106,2 mil contas alcançadas. A notícia também foi a mais lida no Twitter. O tweet teve 923 impressões e 83 engajamentos.
Outra notícia que também teve destaque foi a de que a funcionária de uma imobiliária que morreu atropelada por um caminhão na avenida Caninana, em Itajaí. O vídeo que trouxe esta notícia, destaque do Minuto DIARINHO do dia 30 de abril, bombou no Facebook. Foram 14,6 mil pessoas alcançadas e 129 curtidas. O atropelamento da funcionária também foi o story com mais cliques para ler a matéria no Insta. Foram 4,1 mil cliques e 18 mil contas alcançadas.
A publicação que teve mais alcance no Insta foi a das imagens da carreata em homenagem ao aventureiro Jesse Koz e seu dog Shurastey. As imagens alcançaram 70,5 mil contas e foram curtidas por 7 mil pessoas.
No Facebook, a matéria que teve maior alcance foi a do pai que se sentou ao lado do filho na sala de aula após mau comportamento do garoto. A notícia alcançou 171,2 mil pessoas e teve 3,6 mil curtidas, 465 comentários e 203 compartilhamentos.