Artigos
Por Artigos -
A CURA PELA FÉ
A palavra de Deus tem sido divulgada por todas as partes do mundo, em todas as religiões cristãs, mas não tem alcançado todos os seres humanos, que ainda não se converteram ao Cristianismo. A palavra de Deus, para ser entendida, tem de ser publicada pelos que são verdadeiramente convertidos ao Evangelho anunciado por Jesus Cristo, que foi mandado ao mundo, como Salvador da humanidade, bastando nele crer de todo o coração.
Jesus, ao nascer, foi adorado por muitos moradores de Belém da Galileia, mas foi sempre perseguido pelas autoridades, até a morte, na cruz do calvário, e sepultado. Ao ressuscitar, Jesus saiu ao encontro dos Seus discípulos, preparando o meio de salvação para todos os que viessem a crer em Deus, o Seu Pai, e criador do mundo.
Jesus Cristo foi um verdadeiro Santo. Mesmo vivendo entre os homens e mulheres, nunca pecou, e ensinou o povo a não pecar. No céu, entre anjos e arcanjos, aguarda a nossa chegada para morar com Ele, junto do Pai, que é Deus. No céu não entra pecado, nem tristeza, nem luta, nem dor, não há coração quebrantado, pois todos são cheios de amor. Aquele que se converte ao Cristianismo tem a vida completamente mudada, pois se antes roubava, não rouba mais, se antes mentia, não mente mais, não estupra, não tira a vida do próximo, não usa mais cigarro, pois mata o fumante, nem bebida alcoólica, pois mata a família, e nem drogas, que mata a sociedade.
Nossa obrigação é aconselhar, é advertir, e ensinar nossos filhos, nossos vizinhos e toda a sociedade, para que passem a viver no amor, na paz, na alegria, na paciência, na bondade, na benignidade, na fé, na mansidão e na temperança. O amor de Deus e de Jesus Cristo é o princípio da sabedoria.
Quando Jesus ia passando em Jericó, viu um homem a clamar pelo Seu nome e chamar: Jesus, Filho de Davi, de mim tem dó. Jesus, ouvindo aquela voz, então parou. Mandou logo que o trouxesse. Alguns deles obedecem e um cego perto de Jesus chegou. Jesus, olhando para o cego, perguntou: o que queres que eu te faça. E o cego, muito confiante, pediu logo: que eu veja, ó Senhor. Jesus então respondeu para o cego: vê! Para aquele pecador, nessa hora, a luz raiou: vai em paz, que a tua fé já te salvou. Jesus ainda cura e salva a todo o pecador. Venha a Cristo sem tardar. Tenha você, hoje, um momento de fé.