Artigos
Por Artigos -
Morador de Cambú também elogia ortopedia do Marieta
Quando li o relato da paciente Elisabete me emocionei profundamente e resolvi contar minha história também. Sou uma pessoa muito ativa e há cerca de três anos sofria com dores nos quadris.
Procurei o médico do posto de saúde, que me pediu uma radiografia e me encaminhou para o ortopedista da cidade. Na consulta, o doutor falou que meus quadris estavam muito gastos e que não tinha mais o que fazer, que teria que me acostumar com as dores.
Fiquei muito triste, chorei muito, até perdi a vontade de viver, pois era uma pessoa muito ativa e estava ficando cada dia mais debilitado.
Certo dia minha esposa veio com uma novidade: disse que uma parente de nossa vizinha tinha o mesmo problema e que tinha operado com o doutor Cassiano Hoffmann no Hospital Marieta Bornhausen, e que estava super bem.
Depois de muitas dificuldades consegui agendar uma consulta no hospital com a equipe do doutor Cassiano. Quem me atendeu lá no ambulatório foi o doutor Naylson, muito querido e atensioso.
Depois da avaliação inicial chamaram o doutor Cassiano que me examinou e explicou que o que eu tinha era artrose avançada nos dois quadris e que a única maneira de resolver minhas dores era colocando próteses nos meus quadris. O doutor então solicitou a cirurgia. Cerca de um ano e meio depois fui chamado para cirurgia.
Ocorreu tudo maravilhosamente bem, o doutor Cassiano é fantástico e sua equipe e todos funcionários do Hospital Marieta Bornhausen estão de parabéns. Sou muito grato por tudo que me fizeram.
Ass: Jaime Silveira, 65 anos, morador em Camboriú.
(Transcrito Ipsi Litteris)