Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 28/02/2025 15:31
Depois que o socadinho escriba comentou sobre um escândalo na piramidal pexêra, envolvendo a assinatura de declarações falsas por parte de um assessor da ex-vereadora visceral Dulce Amaral (PL), teve gente que ousou defender o rapaz, dizendo que ele assinou os papéis sem saber direito o que estava fazendo. Bispei com as fontes e descobri que de santo o espertinho não tem nada.
Sabia bem
O problema é que a desculpa da inocência não cola, porque o rapaz é advogado e qualquer acadêmico de primeiro período sabe que não pode acumular cargo efetivo com cargo comissionado, quanto mais assinar declaração falsa.
Advogado sabichão
Se o pobre do cidadão leigo já é penalizado quando assina algo, sem chance de dizer que não entendia do assunto, imagina o advogado sabichão que se aproveitou da situação?
Boquinha de siri
Tem conselheiro da previdência municipal incomodado com a situação, já que os bagrões do executivo e do legislativo andam com boquinha de siri e não falam nada a respeito.
Arrego
Mesmo sendo caso de polícia e de investigação do Ministério Público, o dotô espertinho conseguiu um arrego pra deixar o cargo efetivo e continuar puxando a sacaria da visceral no conforto do IPI.
Quase 10 anos
Esse é o prêmio pra quem fraudou declarações. Em vez de ficar passando calor numa unidade de ensino caindo aos pedaços, o puxa-saco tá numa sala em que o ar-condicionado é bem geladinho e o pior, cuidando de bilhões investidos pela previdência municipal. Pra quem acha que é pouca coisa, foram quase 10 anos mamando em duas tetas, totalmente fora da lei.
Foto (Imagem ilustrativa)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 15.600,00
R$ 67.900,00
🔥🚗 CARRO EM CHAMA! Um Chevrolet pegou fogo bem no centro de Itajaí, em frente à igreja Luterana. As ...
Publicado 27/02/2025 19:32