PREJUÍZO
Atendente tem bicicleta furtada enquanto trabalhava em BC
Mulher deixou bike novinha em bicicletário na rua 1001 e perdeu o meio de transporte
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Uma atendente de loja de 31 anos teve a bicicleta furtada enquanto trabalhava na noite de sábado em Balneário Camboriú. Ela tinha comprado a bike há pouco tempo e a deixou trancada no bicicletário da rua 1001, em frente à loja Empanadas Top, onde trabalha.
Aose preparar para voltar para casa, no bairro Ariribá, percebeu que a bike tinha sumido. Câmeras de monitoramento registraram o furto.
Continua depois da publicidade
Testemunhas contaram à vítima que teriam visto um morador de rua com sua bike. “Ele andava nos arredores da rua 901 hoje [domingo] com a bicicleta ainda. Mas também falaram que ontem pessoas viram que estavam pintando a bicicleta de branco. Eu estou trabalhando e não posso sair para dar uma olhada nos arredores”, lamentou.
A vítima relata que comprou a bicicleta há cerca de um mês para ir ao trabalho. Enquanto não recupera a bike, a atendente está indo e voltando do trabalho a pé. O trajeto que ela fazia rapidamente de bicicleta, agora está levando meia hora caminhando.
A moça registrou boletim de ocorrência na esperança de recuperar o bem. Quem tiver informações sobre o paradeiro da bike pode acionar a Polícia Militar ou entrar em contato diretamente pelo telefone (47) 99632-3954.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"