O Marcílio Dias fez o seu segundo jogo-treino da temporada nesta quarta-feira e goleou o Rio Branco-PR por 4 a 2 no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Este foi o segundo teste da equipe sob o comando do técnico Eduardo Souza, depois de vencer o sub-20 do Marinheiro por 4 a 0 na última semana. Os gols foram marcados por Jeffinho, Danilo Nazaré (duas vezes) e Denner.
A partida estava marcada para iniciar às 16h, mas só começou depois das 18h porque o adversário se atrasou para chegar ao Gigantão vindo de Paranguá (PR), no litoral paranaense. O jogo ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A partida estava marcada para iniciar às 16h, mas só começou depois das 18h porque o adversário se atrasou para chegar ao Gigantão vindo de Paranguá (PR), no litoral paranaense. O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 45 minutos.
No primeiro tempo, Eduardo Souza escalou o Marinheiro com Anderson, Felipe Santos, Sílvio, Lucas Costa e Marquinhos Pedroso; Bonassa, Felipe Baiano e Juninho Tardelli; Jeffinho, Modes-to e Levi. O único gol da etapa inicial foi marcado por Jeffinho, batendo da entrada da área. A bola ainda tocou no pé da trave antes de entrar.
Na etapa final, Souza escalou o Marcílio com Erivelton, Victor Guilherme, Milani, Luan e Gerson; Felipe Manoel, Denner e Danilo Nazaré; Poffo, Modesto e Geovany. Danilo Nazaré ampliou em cobrança de falta. Depois, Victor Guilherme cruzou para Denner fazer o terceiro de cabeça. Nazaré ainda marcou mais um para o Marinheiro antes de o Rio Branco descontar duas vezes.
“Foi um jogo importante, estamos analisando comportamento. Não temos uma equipe definida, estamos fazendo muitos rodízios em treinamentos. Nesses jogos-treinos nós vamos priorizar trabalhar todos de forma igual, para que todos entendam nosso modelo e nosso conceito. O jogo-treino foi positivo, conseguimos fazer muitas coisas que vínhamos treinando”, destaca o técnico Eduardo Souza.