Alunos de uma escola estadual de Penha levaram a decoração temática de Halloween ao extremo. Eles reproduziram no pátio da escola Antônio Rocha Andrade, no bairro Gravatá, a cena de um assassinato.
Algumas famílias ficaram assustadas ao verem tinta vermelha, simulando sangue, espalhada pelo chão, além de fitas de isolamento e cones. Para tornar o cenário mais real, os alunos ainda ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Algumas famílias ficaram assustadas ao verem tinta vermelha, simulando sangue, espalhada pelo chão, além de fitas de isolamento e cones. Para tornar o cenário mais real, os alunos ainda usaram uma demarcação de corpo estendido no chão, uma faca suja de vermelho e um corpo de papel pendurado de cabeça para baixo.
A cena veio à tona na noite desta sexta-feira e foi noticiada pelo portal Penha Online. De acordo com os denunciantes, alunos da creche passaram pelo local e uma das mães demonstrou preocupação com os pequenos verem a cena simulando violência.
Segundo a direção da escola, havia um projeto de Halloween rolando, e os estudantes estariam envolvidos na decoração. “Eles [alunos] acabaram exagerando e prontamente agimos retirando o que havia sido feito”, informou, em nota, a diretoria.
A escola tinha uma programação especial para celebrar a data na próxima semana, mas que acabou cancelada. “Aquele cenário não fazia parte do que estava programado”, justificou a direção.
Os próprios pais confirmaram, depois, que o teatrinho foi removido e que a escola voltou à normalidade.