
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Traficante preso na sala alugada da JS Pescados, tragédia no RS e destruição do jardim de “dona Aurita” foram os assuntos mais bombados da semana



A notícia que mais bombou no Instagram do DIARINHO na última semana foi sobre o traficante preso com 50 quilos de haxixe e que armazenava a droga em uma sala comercial alugada dentro da JS Pescados, que pertence ao pai do senador Jorge Seif. A notícia alcançou quase 70 mil contas, teve 1695 curtidas e quase 200 comentários. O vídeo das câmeras de monitoramento mostrando o traficante na sede da JS Pescados foi o mais visto no Facebook com quase 30 mil impressões.
Já o vídeo do ex-chefe de gabinete de Barra Velha que se mudou para o Rio Grande do Sul um dia antes da enchente e perdeu tudo com a chuva comoveu o público do Instagram. Ele foi reproduzido mais de 236 mil vezes e recebeu mais de cinco mil curtidas.
A chegada do primeiro lanço de tainha na região chamou a atenção dos internautas no Facebook, com a notícia sobre as vedetes do inverno sendo lida por quase 50 mil contas e recebendo mais de 500 curtidas.
No antigo Twitter, a reprodução da capa do DIARINHO de quinta-feira foi a mais vista e comentada da semana. A capa estampava a notícia sobre a obra da Marcos Konder que só vai preservar 28 das 129 árvores da avenida.
Já no TikTok o vídeo mais assistido foi o fim do jardim da “dona Aurita”, na Praia dos Amores. Parte do “spa das plantas” foi destruída por maquinários da prefeitura de BC, em uma ação para eliminação de focos de mosquito da dengue. O vídeo teve mais de 42 mil visualizações.